Thursday, April 22, 2010

Boleia Irresistível








A Daniela sempre foi uma jovem rebelde que deu
muitos problemas aos pais, mas eu sendo mais velho, sempre achei interessante o
seu espírito rebelde. 





Apesar de já ter idade, os pais nunca lhe autorizaram a
carta de condução, mas isso nunca foi um obstáculo. Secretamente, ela saltava
da janela do seu quarto, e divertia-se em bares e discotecas, e regressava a
casa, sempre, antes dos pais acordarem. Muitas vezes, do meu quarto, eu
assistia ao seu momento secreto de rebeldia, e ela vendo-me à janela, sorria e
envia-me um beijo.




No entanto, naquela noite, as coisas não lhe correram bem. Eram cinco da manhã,
quando o meu telemóvel tocou, e me acordou. Era a Daniela, estava numa
discoteca famosa na margem sul, e tinham ficado sem boleia, e precisava
urgentemente de regressar a casa. Vesti-me rapidamente, e decidi ajudar a pobre
rapariga. Quando lá cheguei, ela estava com outra amiga, e sua companheira em
aventuras, e também necessitava daquela boleia.




No caminho, a Daniela informou-me que a amiga morava mais longe, morava na Zona
Norte do Parque da Nações. Eu não me importei com isso, deixei a Daniela em
casa, a tempo de evitar problemas, e fiz-me à estrada para deixar a outra
rapariga em casa. Ela manteve-se no banco de trás e bastante inquieta. Pelo
espelho tentava perceber o que se passava, e ela fazia uma mão tocar no seu
peito, e a outra na coxa da sua perna direita, fazendo subir ligeiramente o
tecido da sua saia negra. Nesse momento reparei, que ela vinha sem roupa
interior, mas não reagi, e mantive a discrição.




Ela, suavemente, tocava-me no pescoço e sussurrou ao meu ouvido: “hoje na disco, fiquei a xuxar no dedo… quem manda
meter-me com putos, começamos, as coisas aqueceram, e ele não resistiu e a
brincadeira acabou rapidamente. Deixou-me louca, insaciável… depois do que me aconteceu
hoje, só quero homens mais velhos, assim como tu, que sabem o que querem, e
sabem como fazer…




Era difícil resistir aquelas palavras, mas eu queria ser forte, pois não me
sentia no direito de seduzir uma rapariga ligeiramente embriagada, e em ponto
de ebulição. Mas o meu desejo era mais forte, eu queria sentir aqueles lábios,
queria sentir aquele corpo, eu queria-lhe oferecer o prazer que ela desejava.




Quando já estava na Avenida onde ela morava, disse-lhe que ia aproveitar, e ia
lavar o carro naquela bomba de gasolina, pois não estava ninguém, e assim
evitava a demora durante a tarde.




Foi no momento em que a máquina iniciou a lavagem, que eu não resisti, e saltei
para o banco de trás, e nos agarramos ferozmente. Os nossos corpos colaram-se,
beijamo-nos rapidamente mas de forma intensa. O tempo era pouco, pois a lavagem
não demorava mais do que cinco minutos, mas ela queria tudo. Entrei dentro do
seu corpo, e senti que há poucos minutos outro homem também já tinha ocupado
aquele espaço, que está quente e preparado para a loucura. Aproveitei o pouco
tempo ao máximo, mas de uma forma profunda. Os seus doces olhos castanhos não
paravam de brilhar, e sempre que eu dava o meu melhor e entrava por completo
dentro do seu corpo, ela mordia leve-me o seu lábio.




Eu nem sabia o nome daquela rapariga, mas já conhecia a grande intensidade do
seu prazer. Quando a lavagem terminou, o meu carro brilhava, mas os olhos
daquela jovem irradiavam um brilho muito mais intenso. De seguida, deixei-a à
porta de casa, com um sorriso tipo da mulher mais realizada do mundo.




Depois daquela noite, passei a ser a boleia oficial daquelas duas amigas, e o
meu carro passou a andar sempre brilhante e lavadinho por fora, mas com intenso
cheiro de prazer e desejo no seu interior…





 Foto: Jed Share (Corbis.com)

No comments:

Post a Comment