Friday, September 17, 2010

Desejo Antigo

A nossa turma na faculdade sempre foi fantástica Foram os melhores anos das nossas vidas, pois existia muita amizade, carinho e cumplicidade entre todos. Quando era necessário estudar, todos se apoiavam, e quando havia tempo para a diversão era a loucura total.




Com o passar dos anos, o Rafael, que sempre foi o delegado de turma, decidiu organizar um jantar, que servia de reencontro de todos os colegas, num restaurante que também nos marcou no passado. Foi espectacular reencontrar tantos ex-colegas, mas a minha maior surpresa, foi voltar a encontrar a Natália Arrepiei-me quando os meus olhos se cruzaram com ela. Estava mais linda do que nunca. Ela foi a minha melhor amiga e confidente durante o curso. Ficamos sentados frente a frente.




Eu e a Natália sempre nos sentimos atraídos um pelo outro, mas a verdade é que nunca aconteceu nada entre os dois. Sempre que eu estava livre, ela tinha um namorado, e quando ela acabava a relação, eu já estava comprometido com alguém. Nunca efectivamos o nosso desejo.




Eu tinha perdido o contacto com ela, pois ela estava a trabalhar em Paris, numa área totalmente diferente do nosso curso, ela era responsável de imagem de uma grande marca de moda. Ficamos durante todo o jantar a colocar a conversa em dia, esquecendo um pouco os outros colegas que estavam em nosso redor, e percebia-se bem, as saudades que ela tinha da nossa cidade, e dos tempos de estudante. Ela questionava-me sobre tudo, sobre o edifício da faculdade, sobre as lojas no centro da cidade, sobre o nosso bar de praia…


Tudo estava igual, à excepção do bar de praia, que devido à subida das águas do mar, e por motivos de segurança, estava pronto a ser destruído Ela ficou de boca aberta e no final do jantar, ela pediu-me se podia ir ver o estado da praia, e guardar uma última imagem de um bar onde passou tão bons momentos. Fomos apenas os dois, pois todos os restantes colegas foram para um bar com música ao vivo no Centro da cidade. Nós prometemos ir ter com eles, depois deste pequeno desvio. 


A Natália ficou de impressionada com o estado do areal. Ficamos sentados nos degraus de entrada do bar, a observar o que a mãe natureza já tinha alterado naquela praia. Ali ficamos a recordar o passado…





Foi nesse momento que ganhei coragem e lhe perguntei: “tens alguém?”. Uma resposta silenciosa foi dada com um beijo demorado, o nosso primeiro beijo, tantos anos depois. Pela primeira vez estávamos os dois livres. Acabamos por entrar dentro do bar para recordar o locar, mas rapidamente os nossos corpos se interessaram noutro assunto, e iniciaram uma busca pelo prazer. Deitados naquele chão prestes a ser destruído, beijei aquele corpo como sempre desejei, por completo, saboreando tudo. Era muito melhor do que eu sempre imaginei. As suas mãos perfeitas e incrivelmente bem tratadas, tocava-me suavemente e acabaram por me ordenar a entrar dentro de si, indicando-me o caminho perfeito.




Entrei dentro dela calmamente, saboreando cada milímetro do seu interior. O mais interessante, é que a nossa conversa continuava: “lembras-te daquele dia… lembras-te daquela vez… lembras-te daquela brincadeira” … a única coisa que interrompia as nossas palavras, eram os gemidos que não conseguíamos controlar, e por vezes nos faziam respirar mais fundo.




Que mulher saborosa, como foi possível só nos conhecermos assim tantos anos depois. Foi com ela sentada no balcão do bar, que lhe ofereci o meu prazer, bem fundo, deixando-a tudo a escorrer no seu interior. Essa sensação fez com que ela mergulhasse em intensas ondas de prazer. Foi simplesmente fabuloso. Acabamos por adormecer ali mesmo…




Na manhã seguinte, fomos acordados com o barulho das máquinas, pois iam dar início à destruição do bar, no entanto, a imagem daquele local ficou guardada para sempre na nossa memória…


Foto: A.Indien (Corbis.com)

No comments:

Post a Comment